A Paola di Verona preparou algumas dicas para que os nossos clientes possam ter um excelente resultado ao preparar, aquecer e completar os seus pratos em casa.

São dicas simples e pouco elaboradas e que ajudaram a que sua refeição seja um sucesso.

  • whatsapp

Casa Nostra:

Al. Lorena, 1160

Jardim Paulista

São Paulo, SP, 01424-001

Ter.-Sáb.: 10.00-19.00

Dom. e Feriados: 9.00-14.00

  • Google ícone social Places

Dicas de Preparo

Salada e Arroz de Saquinho

Saladas: as saladas sempre deverão ser guardadas no refrigerador até a hora de servir. As saladas de alcachofra, berinjela assada e muitas outras da Paola podem ser servidas junto com saladas de folhas para enriquecer ainda mais a mesa.  

 

Arroz semi-pronto em saquinho: os nossos arrozes são simples de servir. Em uma panela de água fervente coloque o saquinho do arroz e deixe por 8 minutos. Retire com cuidado o saquinho da água, sacuda para soltar os grãos, corte o saco com uma tesoura e despeje o arroz na travessa. Pronto! A gosto, poderá misturar um pouco de manteiga para ficar cremoso.

Aves, Carnes e Peixes

Carnes e aves fatiadas com molho (pernil de vitela, frango recheado com vegetais, etc.): levar ao forno preaquecido à 150°C durante uns 15 a 20 minutos e coberto com papel de alumínio.

Carnes inteiras dentro do saco plástico pelo sistema de sous-vide: colocar o saco com a carne dentro de uma panela com água fervente durante 30 min. aproximadamante. Tirar do saco plástico e colocar no forno preaquecido à 160°C por 10 minutos.
 
Peixes (moqueca, bobo, bacalhau em natas, etc.): cobrir com papel de alumínio e levar ao forno preaquecido à 150°C durante 15 minutos.

Massas

Forno: coloque uma camada de molho no fundo do refratário e distribuia a massa por cima garantindo que haja molho entre as massas. Cubra com mais molho e com o papel de alumínio. Aqueça durante 20 min. em forno médio (180°C) preaquecido.  Tire o papel de alumínio. Espalhe queijo parmesão ralado e leve novamente ao forno descoberto e deixe gratinar mais uns 5 min.
 
Escaldada: escalde a massa em água fervente por 1 a 2 minutos ou dentro da sacola por 8 minutos ou 14 minutos para massas como o sofiotti ou cannelloni. Aqueça o molho separadamente. Escorra a massa com ajuda de uma escumadeira ou um coador próprio para massa ou simplismente retire da sacola. Disponha a massa no prato ou na travessa que for servir. Cubra com o molho quente e na quantidade a seu gosto ou leve à mesa em separado. Espalhe queijo parmesão se desejar.

Sobremesas

Sobremesas resfriadas: guardar na geladeira até a hora de servir.
 
Sobremesas congeladas (torta de marzipã, de limão, gianduia, etc.): retirar do freezer 30 minutos antes de consumir. Recomendasse que, ainda congelada, ​​se coloque a sobremesa na travessa em que for servir.

Contato:

Telefone da Loja:

(11) 3061-5453

Whatsapp:

(11) 94041-7372

 

E-mail: contato@paoladiverona.com.br

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • whatsapp
  • MAIL